Paddock GP: Com novo regulamento, F1 pode ter mudanças na ordem de forças em 2017, avalia Di Grassi

A temporada 2017 está para começar, e junto com ela muita expectativa das mudanças no regulamento da categoria. Com alterações nos pneus e aerodinâmica, Lucas Di Grassi afirmou que isso pode acabar mexendo na ordem de forças do grid, e alguma equipe pode acabar encontrando alguma solução surpreendente

 

A grande novidade para a temporada 2017 da F1 é o novo regulamento. Com mudanças expressivas, como pneus mais largos e aerodinâmica diferente, os carros deverão ser mais rápidos. Para Lucas Di Grassi, isso pode alterar a ordem de forças do grid.

Na edição #66 do programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o PADDOCK GP, o atual piloto da F-E afirmou que alguma equipe pode aparecer com alguma novidade e se destacar das rivais. “Pode aparecer alguém com alguma surpresa importante que faça uma diferença”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.