Paddock GP: Acerto com Renault é “mudança interessantíssima” para McLaren. E Toro Rosso se dá mal

A sexta-feira em Singapura foi bastante agitada em termos de anúncios. De um lado a McLaren encerrou seu contrato com a Honda, comunicando que passará a usar motores Renault a partir da próxima temporada. Do outro, a própria equipe francesa afirmou que Carlos Sainz Jr assumirá a vaga de Jolyon Palmer a partir da próxima temporada. Durante o Paddock GP desta semana, Gabriel Curty fez suas previsões

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2017 da F1 ainda não terminou, mas a categoria já vê grandes mudanças para o próximo ano. Nesta sexta-feira (15), além do anuncio de que a McLaren encerrou o contrato com a Honda e a partir de 2018 usará motores da Renault, a própria equipe francesa revelou que Carlos Sainz Jr assumirá o assento de Jolyon Palmer já no próximo campeonato.

Durante o PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Gabriel Curty fez uma análise sobre o cenário. “É uma mudança interessantíssima para a McLaren, não só em termos de performance. A Toro Rosso se deu muito mal, mas muito mal. Perdeu Sainz e terá motor Honda”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.