Ocon se aproxima da Renault e indica permanência de Bottas na Mercedes

De acordo com a publicação alemã ‘Auto Bild’, a Renault será o destino de Esteban Ocon na temporada 2020 da Fórmula 1, já que a Mercedes deve renovar com Valtteri Bottas

Não vai ser em 2020 que Esteban Ocon vai vestir as cores da Mercedes. De acordo com a publicação alemã ‘Auto Bild’, o francês está próximo de um acerto com a Renault, já que o time chefiado por Toto Wolff indica a renovação do contrato de Valtteri Bottas.
 
Ocon ficou de fora do grid da F1 na esteira da compra da Force India por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, pai de Lance. Esteban, então, passou a atuar como reserva da Mercedes, mas suas chances no time estavam atreladas ao futuro de Bottas.
Esteban Ocon pode voltar ao grid em 2020 (Foto: Reprodução)
Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

De acordo com a publicação alemã, a Mercedes vai manter Bottas como parceiro de Lewis Hamilton, enquanto Nico Hülkenberg deve abrir espaço para Ocon ao lado de Daniel Ricciardo.
 
Passadas as 12 primeiras corridas da temporada, Bottas ocupa a segunda colocação no Mundial de Pilotos, 62 pontos atrás de Hamilton. Hülkenberg, por sua vez, ocupa a 14ª posição na tabela e tem cinco pontos a menos que Ricciardo.
 
Até aqui, apenas Ferrari e McLaren tem suas duplas definidas para 2020. A Haas, por exemplo, está no mercado e, apesar do ano negativo, confia que segue sendo uma aposta atrativa para os pilotos.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.