carregando
F1

Norris exalta amizade com Sainz em ano de estreia na F1: “Tornou tudo melhor”

O jovem competidor caminha para mais um ano não só na Fórmula 1 como também na McLaren. Durante a apresentação do MCL35, comentou como a boa relação com o companheiro espanhol o ajudou em sua estreia na categoria

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Lando Norris caminha para sua segunda temporada na Fórmula 1. Nesta quinta-feira (13), durante o lançamento do carro da McLaren para 2020, o inglês aproveitou para comentar sobre seu relacionamento com Carlos Sainz.
 
Estreante em 2019, além dos bons resultados, o piloto desenvolveu uma relação de amizade com o companheiro espanhol, sempre exaltada no paddock.
 
O #4 destacou que o #55 o ajudou bastante. “A amizade com Carlos tornou tudo mais divertido, especialmente em meu primeiro ano na Fórmula 1”, disse.
McLaren MCL35 (Foto: McLaren)
“Consegui assimilar as coisas muito mais rápido do que imaginei e muito disso é graças ao Carlos, a como nos relacionamos e como nos ajudamos. Isso é muito divertido e espero que continue desse jeito”, completou.
 
O evento que aconteceu nesta quinta-feira foi curto, mas bastante elaborado, exibiu um carro com mais detalhes em azul, além de pintura fosca e um bico mais fino.
 

 
Paddockast #47
FORD vs FERRARI


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.