Norris diz que mostrar bastidores na F1 nas redes sociais é “parte da minha vida”

Lando Norris é um dos pilotos com maior presença nas redes sociais. Com um milhão de seguidores entre Twitter e Instagram, o jovem de 20 anos afirmou ser natural e já fazer parte da sua vida mostrar os bastidores do que mais ama fazer

Lando Norris se tornou um dos pilotos mais carismáticos da Fórmula 1. Sempre exalando bom humor, ainda tem usado as redes sociais como grande aliada, algo que ele vê como natural para poder mostrar mais de sua vida.
 
O piloto da McLaren fez sua estreia na categoria em 2019. Aos 20 anos, soma mais de um milhão de seguidores em suas contas no Instagram e Twitter, além de ser forte presença na plataforma de transmissões ao vivo Twitch. Ainda, foi denominado como o ‘rei dos memes’.
 
Falando sobre sua vida nas mídias, o jovem inglês falou que já é algo que faz parte de sua rotina e de sua vida e contou como gosta de mostrar ‘por trás das câmeras’. “Cresci com isso, sempre estive nas redes sociais desde que era muito novo, talvez muito mais cedo do que deveria”, explicou.
Lando Norris (Foto: McLaren)

“É parte da minha vida, dar a vocês e aos fãs e quem quer que esteja em casa uma melhor visão dos bastidores, um melhor entendimento do que faz um piloto de F1, como agem e essas coisas”, continuou.
 

“Isso é apenas o que quero fazer, apenas aproveitar e dar para as pessoas algo que não veem em muitos outros pilotos. Com as transmissões no Twitch e apenas pessoas me assistindo em casa jogando no simulador ou no videogame, nenhum outro piloto faz isso”, seguiu.
 
“Então é apenas mostrar o que amo fazer, dar para as pessoas uma melhor visão do que faço e espero que elas gostem”, concluiu.

Inclusive, Norris acabou dando uma "escorregada" nas últimas semanas nas redes sociais. Fazendo um vídeo ao vivo da fábrica da McLaren, acabou divulgando 'sem querer' a data de lançamento do carro 2020 da equipe. No final, tudo não passou de uma brincadeira. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.