Norris ‘deixa escapar’ data de lançamento do carro de 2020 da McLaren

Lando Norris cometeu um pequeno 'deslize' nesta segunda-feira (13). Em um vídeo ao vivo direto da fábrica da McLaren, sem querer deixou escapar a data do lançamento do #MCL35, o carro de 2020 da equipe - 13 de fevereiro

A McLaren é mais uma equipe que já tem sua data de lançamento do carro de 2020 confirmado. Nesta segunda-feira (13), em um vídeo ao vivo comandado por Lando Norris, o dia 13 de fevereiro foi o dia divulgado.
 
O jovem competidor comandou uma ‘live’ no canal do Youtube da equipe. Na fábrica, fez um breve tour antes de se deparar com uma sala cheia em uma reunião. Sem pensar duas vezes, decidiu invadir o encontro.
A cara de Norris após o 'deslize' (Foto: Reprodução)

Após conversar com alguns membros, perguntou sobre o que se tratava tudo aquilo. E quando responderam que era o lançamento do carro, afirmou “sim, ouvi dizer que é no dia 13 de fevereiro, certo?”.
 

O clima ficou tenso na sala, como se não fosse para divulgar a data ao vivo. Tudo, é claro, não passou de uma encenação para anunciar o dia em que o mundo vai conhecer o #MCL35. Pouco depois, a McLaren confirmou em seu Twitter.
 
A escuderia de Woking é a terceira que divulga a data de lançamento do carro 2020. As outras duas equipes foram Ferrari, no dia 11 de fevereiro, e AlphaTauri, antiga Toro Rosso, no dia 14 de fevereiro.
Equipe Carro Lançamento
Ferrari TBA 11/2
Renault R.S. 20 12/2
McLaren MCL35 13/2
AlphaTauri TBA 14/2

 

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.