Nasr se apoia em motor de corrida na classificação para tentar sair da última posição em Baku

Dono do 22º tempo no primeiro dia de treinos para o GP da Europa, Felipe Nasr se mostrou confiante na melhora dos tempos quando trocar o motor de treino para a versão de corrida da Sauber

Felipe Nasr ficou com o 22º tempo no primeiro dia de treinos para o GP da Europa. O piloto da Sauber cravou sua melhor volta nesta sexta-feira (17) em 1min48s081 e ficou em último, 3s858 mais lento que Lewis Hamilton, o líder dos trabalhos.
 
Apesar da posição na tabela, Felipe não se mostrou excessivamente preocupado, uma vez que espera uma melhora nos tempos quando usar o motor de corrida da Sauber ao invés do propulsor de treino deste dia inicial em Baku.
Felipe Nasr não se mostrou muito preocupado com o tempo desta sexta (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
“No geral, hoje era importante alcançar um bom ritmo nesta pista. No TL1, tive um problema com o segundo conjunto de pneus. O traseiro esquerdo estava danificado, então, por razões de segurança, não pude continuar. Assim, perdi um pouco de tempo de pista no fim do treino”, disse. “Ainda assim, consegui recuperar até que bem no TL2, apesar de o tempo de volta não mostrar isso”, seguiu.
 
“Como rodei com o motor de treino, devo ganhar um pouco mais em tempo de volta nas retas amanhã com o motor de corrida”, ponderou. “O layout da pista é bastante dominado por uma boa velocidade máxima, então estou confiante de que a folha de tempos vai parecer melhor amanhã”, concluiu.

#GALERIA(5700)
 
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.