F1

Nasr deixa de lado problema de motor da Sauber e comemora ida ao Q2 em Baku: “Encaixou tudo”

Felipe Nasr pode comemorar a sua classificação deste sábado (18). Após apresentar um desempenho superior ao que vinha tendo no final de semana do GP da Europa, o brasileiro da Sauber conseguiu subir ao Q2 e largará da 16ª colocação neste domingo

Warm Up / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
Felipe Nasr terá motivos para dormir com um sorriso no rosto nesta noite. Na manhã deste sábado (18) aconteceu a classificação para o GP da Europa e após ir ao Q2, o piloto largará da 16ª posição neste domingo.
 
O brasileiro da Sauber estava constantemente sendo superado pelo companheiro Marcus Ericsson nas tomadas de tempo da temporada. No entanto, em Baku, o competidor do carro #12 conseguiu acertar a volta e sairá quatro colocações à frente do suíço.
Felipe Nasr durante o segundo treino livre da F1 em Baku (Foto: Getty Images)
Ao avaliar a sua classificação, Nasr revelou que apresentou um problema em seu carro, mas que isso não atrapalhou um bom resultado final. “Eu recebi a informação de eu tinha algum problema no motor, então abortei a primeira saída, tive só uma chance no Q2”, afirmou.
 
“Mas acho que foi um bom resultado subir ao Q2, fazia tempo que não subíamos. Foi um fim de semana que encaixou tudo, conseguimos uma boa posição de largada para amanhã”, completou o brasileiro.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Europa (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.
 
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA