Montezemolo deixa decisão sobre futuro de Massa pendente, mas avisa: “Precisamos de resultados”

Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo deixou decisão sobre permanência de Felipe Massa em Maranello pendente, mas lembrou que time italiano precisa de resultados e pontos

Presidente da Ferrari reitera insatisfação com declarações de Alonso

O futuro de Felipe Massa na Ferrari segue incerto. Com contrato válido até o fim da temporada, o piloto brasileiro é mais uma vez alvo de especulações, já que não vem apresentando um desempenho consistente na temporada 2013 da F1.
 
Com nove etapas para o fim do Mundial, Massa tem o sétimo posto na classificação da F1, 111 pontos atrás de Sebastian Vettel, o líder, e com 72 pontos a menos que Fernando Alonso, seu companheiro na escuderia de Maranello.
Montezemolo afirmou que Massa é um cara ótimo, mas precisa de resultados (Foto: Ferrari)
Ao site do time, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, falou sobre o futuro do brasileiro e não descartou a renovação do vínculo de Felipe, mas deixou claro que ele precisa de resultados. 
 
“Felipe é um piloto rápido e um cara ótimo”, elogiou. “Mas nos últimos dias, nós fomos muito claros com ele: ele e nós precisamos de resultados e pontos”, continuou. 
 
“Então, em algum ponto, nós vamos olhar nos olhos um do outro e decidir o que fazer”, concluiu o dirigente italiano. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.