Mesmo sem poder exibir marca há dez anos, Ferrari assina novo contrato de patrocínio com Marlboro na F1
A Ferrari fechou novo acordo com a Philip Morris, proprietária da marca Marlboro, e garantiu seu principal patrocinador na F1 por um período de longo prazo. A escuderia italiana manteve o patrocínio, ainda que não seja mais permitido às equipes e pilotos ostentarem marcas tabagistas há dez anos no Mundial
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A longa aliança entre Ferrari e Philip Morris vai seguir por mais alguns anos na F1. A empresa tabagista, proprietária da marca Marlboro, dentre tantas outras, renovou seu contrato de patrocínio com a escuderia de Maranello e firmou um novo acordo de longo prazo. O antigo contrato teria fim em 2018, mas as duas partes se uniram e reforçaram a parceria para um acerto multianual.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
A Marlboro tem ligações estreitas não apenas com a Ferrari, mas também com Maurizio Arrivabene. Nomeado como diretor-esportivo da escuderia em novembro de 2014, o italiano antes ocupava a função de diretor-executivo da marca.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }