Mesmo fora do grid, Rosberg mostra animação com mudanças no regulamento: “Irão embaralhar as coisas”

Nico Rosberg não faz parte do grid da temporada 2017 da F1, mas isso não o impediu de mostrar animação para o campeonato que se iniciará. Com todas as mudanças no regulamento, o alemão afirmou que isso irá embaralhar as equipes, que terão que montar seus carros do zero

Nico Rosberg pode não estar no grid da temporada 2017 da F1, mas já espera muitas mudanças na ordem das equipes. Para o atual campeão, as mudanças no regulamente irão embaralhar as forças dos times.
 
Com normas aerodinâmicas bastante diferentes e pneus Pirelli mais largos, os carros do atual campeonato devem apresentar um desempenho de 5s melhor se comparados ao do último ano.
 
O alemão, que surpreendeu o mundo do esporte a motor ao anunciar sua aposentadoria apenas cinco dias após a conquista do título 2016, reconheceu que as mudanças mexerão na ordem do grid.
Rosberg diz que mudanças no regulamento devem embaralhar grid (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Definitivamente parece impressionante. De primeira parece ótimo, eles irão aproveitar muito, será mais veloz. Irá embaralhar as coisas para as equipes, que terão que começar tudo do zero, não uma evolução, mas revolução”, comentou.
 

“Todos os times começam do zero, de um papel em branco para construir seus carros, será animador vem que será o mais veloz”, completou.
 
Que assumiu o papel de embaixador da Mercedes, afirmou ainda que os novos donos da F1, o grupo de mídia Liberty Media, irão ajudar a categoria a crescer ainda mais.
 
“Podemos ver pela audiência que a F1 é um esporte enorme, como deve ser. Mas mesmo assim existem coisas que podem melhorar, como em todos lugares, e é bom ver uma mudança de liderança, os antigos líderes fizeram um ótimo trabalho, como Bernie Ecclestone”, seguiu.
 
“Mas acredito que é bom que tenham novos donos, e realmente acredito que eles podem agitar um pouco as coisas e trazer algumas mudanças. Talvez eles possam até mesmo americanizar um pouco, eles são bons no showbiz lá, acho que precisamos um pouco mais disso. Estou ansioso com algumas ideias, e sei que eles farão a diferença”, encerrou.
OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.