Mercedes chama Rosberg e reserva Ocon para testes coletivos da F1 em Barcelona. Haas escala titulares

A Mercedes decidiu chamar o reserva Esteban Ocon para guiar o W07 nos testes coletivos da semana que vem em Barcelona. O jovem francês também vai andar com a Renault. A Haas, por sua vez, vai colocar na pista seus dois titulares

Esteban Ocon, membro do programa de jovens pilotos da Mercedes e reserva de Lewis Hamilton e Nico Rosberg, vai ganhar a chance de andar no vitorioso W07 na F1. O francês de 22 anos, que também defende a marca da estrela de três pontas no DTM, foi escalado pela equipe alemã para guiar o carro em um dos dois dias de testes coletivos intertemporada, na próxima semana, no circuito de Barcelona.
 
Na verdade, Ocon vai se dividir durante as atividades. Na terça-feira, dia 17 de maio, o piloto assume o carro da Renault, equipe em que tem o posto de reserva. Aí, na quarta-feira, Esteban anda com a Mercedes, que terá o líder do campeonato Nico Rosberg no primeiro dia de trabalho. Na esquadra francesa, Kevin Magnussen abre os trabalhos.
Esteban Ocon vai andar na Mercedes nos testes em Barcelona (Foto: DTM)
A Haas foi outra que também confirmou sua escalação para os testes coletivos depois do GP da Espanha. A estreante norte-americana terá seus dois titulares nas atividades. Romain Grosjean conduz o carro no primeiro dia, enquanto Esteban Gutiérrez encerra as ações.
 
 
Essa será a primeira sessão intertemporada de 2016 na F1.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.