Mensagem da McLaren via rádio sobre disputa com Massa acende ironia de Alonso: “Adoro seu senso de humor”

Fernando Alonso voltou a protagonizar um grande momento em comunicação de rádio. Desta vez, durante o GP da Rússia, o espanhol usou da ironia ao responder sobre uma possível briga com Felipe Massa na pista

Fernando Alonso segue protagonizando momentos memoráveis via rádio nas corridas da F1. Se o desempenho do espanhol na pista – assim como o da McLaren – não chama a atenção, na comunicação com a equipe, o bicampeão vem sendo destaque. Durante o GP da Rússia deste domingo (11), quando seu engenheiro pediu para que segurasse os ataques de Felipe Massa e brigasse com o brasileiro até o fim da prova, o espanhol respondeu ironicamente: “Adoro o seu senso de humor”.
 
Esta foi a segunda corrida seguida que um rádio de Alonso vira assunto de destaque na prova. No Japão, o piloto da McLaren reclamou muito do que chamou de “motor de GP2”.
Fernando Alonso foi um tanto irônico com a McLaren no rádio (Foto: AP)
Em Sóchi, a briga com Massa valia o décimo lugar. No fim, Alonso tinha razão. Sua McLaren pouquíssima resistência ofereceu para a Williams de Massa, que ultrapassou na volta 35 e seguiu para brigar com Felipe Nasr.
 
Alonso só conseguiu pontuar em duas corridas na temporada 2015. O espanhol tem 11 pontos e é 16º no Mundial de Pilotos
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.