Massa vê Hamilton na Ferrari como um sonho, mas que arrisca prejudicar Leclerc

Felipe Massa foi piloto da Ferrari entre 2006 e 2013. Na opinião do piloto brasileiro, o tetracampeão Sebastian Vettel merece ser mantido no time italiano. Apesar de ida de Lewis Hamilton ser um "sonho", poderia prejudicar Charles Leclerc na visão do veterano

Piloto da Ferrari entre 2006 e 2013, Felipe Massa defende a manutenção da dupla formada por Sebastian Vettel e Charles Leclerc no time italiano. O piloto brasileiro deu entrevista ao jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ sobre o assunto.
 
O contrato de Sebastian Vettel com a Ferrari termina nesta temporada. Na visão de Massa, o tetracampeão mundial merece ser mantido na escuderia mesmo após os recentes resultados ruins.
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Eu não mudaria nada se fosse Mattia Binotto. Sebastian ganhou quatro títulos e Leclerc tem potencial gigante, o que não pode ser subestimado", declarou Felipe.
Charles Leclerc (Foto: AFP)
O hexacampeão mundial Lewis Hamilton é um dos nomes na mira da Ferrari, já que seu contrato com a Mercedes também se encerra em 2020. Para Massa, a ida do inglês para Maranello poderia prejudicar a carreira de Leclerc, de apenas 22 anos de idade.
 
"Seria um sonho, porém, Hamilton poderia atrapalhar o crescimento do Charles e destruir ele mentalmente. Pode dar errado", completou.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.