Massa respeita privacidade da família sobre estado de saúde de Schumacher e diz: “Continuo sempre torcendo por ele”

Companheiro de equipe de Michael Schumacher e visto como irmão mais novo pelo maior campeão da história da F1, Felipe Massa contou que, apesar de ter conhecimento da condição clínica do alemão, a divulgação das informações cabem somente à família do ex-piloto. O brasileiro torce pela sua franca recuperação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Desde que sofreu o gravíssimo acidente que mudou sua vida, em 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher tem sua condição clínica mantida no mais absoluto sigilo. Com raras informações sobre seu estado de saúde desde então, o heptacampeão mundial de F1 luta pela recuperação. E tem a torcida do mundo do esporte. Felipe Massa, seu companheiro de equipe na Ferrari em 2006, falou sobre Schumacher em entrevista ao programa ‘Bem, Amigos’, capitaneado por Galvão Bueno na noite da última segunda-feira (6).

 
Massa se mostrou bastante respeitoso ao desejo da família de Schumacher em manter as informações sobre seu estado de saúde sob sigilo. “Eles preferem deixar tudo entre eles. Eu sei como ele está, tenho essa informação, mas a família quem tem de passar a informação, é a família quem tem de dizer como ele está, como não tá”, contou.
Michael Schumacher considera Felipe Massa como seu irmão mais novo (Foto: Getty Images)
Sem entrar em maiores detalhes, Felipe reforçou o desejo de ver seu primeiro companheiro de equipe na Ferrari recuperado após o acidente sofrido na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, no fim daquele 2013.
 
“Continuo sempre torcendo por ele, pela recuperação dele, pra voltar, pra quem sabe aparecer, ver um carro de corrida”, disse.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O brasileiro também lembrou o talento de Schumacher com o futebol. Michael era conhecido no paddock como um dos pilotos mais talentosos com a bola nos pés. 

 
“Jogava bem. Ele era tão fanático por futebol que lembro que ele organizava com os mecânicos, engenheiros da Ferrari, toda quinta-feira antes do fim de semana de corrida tinha jogo. E a gente jogava em estádios importantes”, recordou o piloto da Williams.
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.