Massa prevê dura batalha da Williams contra Force India: “Vamos lutar até à última corrida pelo quarto lugar”

Felipe Massa acredita que a luta da Williams contra a Force India pelo quarto lugar do Mundial de Construtores vai ser decidida apenas em Abu Dhabi, palco da última etapa da temporada. O brasileiro destacou o desenvolvimento da escuderia de Silverstone, mas prevê uma disputa em condições mais iguais nas próximas seis provas de 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma das boas brigas da temporada 2016 do Mundial de F1 é a definição do quarto lugar do Mundial de Construtores. A luta, não apenas pelo top-4 em si, mas sobretudo pela premiação milionária oferecida pela FOM (Formula One Management), acirra a batalha entre a Williams e a ascendente Force India. Apenas um ponto separa as duas equipes, com vantagem para o time de Sergio Pérez e Nico Hülkenberg. Felipe Massa acredita que a disputa vai seguir até à última corrida do ano, em Abu Dhabi.
 
No último GP de Cingapura, a Williams decepcionou e ficou sem pontos depois de uma jornada bastante complicada. Por sua vez, a Force India, mesmo com o abandono de Hülkenberg após uma batida na largada, somou quatro pontos com Pérez. O placar aponta 112 a 111 em favor da Force India. Restam seis etapas para o fim da temporada.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Massa espera uma boa briga contra a Force India até o fim da temporada (Foto: Williams)
Otimista, Massa acredita que a Williams deverá evoluir nas próximas corridas do ano, uma vez que o calendário não prevê mais circuitos travados, onde o time de Grove enfrenta as maiores dificuldades. “Os próximos circuitos devem se adequar bem ao nosso carro, e definitivamente melhor do que em Cingapura”, avaliou Felipe em coluna escrita ao site norte-americano ‘Motorsport.com’.
 
De agora em diante, a F1 terá pela frente os GPs da Malásia e do Japão; depois, viaja à América para três corridas: nos Estados Unidos, México e no Brasil. A temporada 2016, e também a carreira de Massa no Mundial, se encerra com a disputa do GP de Abu Dhabi, em 27 de novembro.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Massa aposta que a batalha contra a Force India vai durar até a prova em Marina de Yas. “A batalha com a Force India vai ser dura porque seu desenvolvimento durante a temporada tem sido muito bom. Mas eu acho que vamos lutar até à última corrida pelo quarto lugar do Mundial de Construtores.”

 
“Em Monza, nós os superamos em cinco pontos, enquanto em Cingapura eles recuperaram quatro. Mas eu acho que nas próximas corridas nós vamos jogar em condições de igualdade”, previu o veterano brasileiro da Williams.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.