Massa fala em sentir falta do alto nível da F1 e espera por melhor relacionamento com pilotos após saída

Felipe Massa acredita que vai sentir falta da grande competitividade existente no mundo da F1, mas se consola com uma nova oportunidade em 2017: se relacionar melhor com os pilotos do grid

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Felipe Massa é o centro das atenções nos primeiros dias de movimentação em São Paulo. O veterano disputa seu último GP do Brasil, a penúltima corrida de sua carreira na categoria, e reflete sobre os anos que passaram. Nesta quinta-feira (10), Massa admitiu que o alto nível da F1 vai deixar saudade.

 
De acordo com o brasileiro, o alto nível das corridas permitiu uma “experiência de vida incrível” enquanto piloto de F1. Além de ter a honra de competir contra os melhores do mundo, Massa se gaba por ter alcançado sua parcela de sucesso.
 
“Estamos falando dos melhores pilotos do mundo. Todos que chegam aqui, chegam por ter talento”, refletiu Massa, durante a coletiva de pilotos da FIA. “O nível de competitividade é muito alto, e vou sentir falta disso. Sentir falta de algumas corridas e algumas pessoas. Acho que aprendi muito, foi uma experiência de vida incrível. Não é fácil ser piloto de F1, mas eu aproveitei muito. Fico muito feliz por conquistar o que eu conquistei”, continuou. Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Max Verstappen e Sebastian Vettel também estiveram presentes.
Felipe Massa durante a coletiva de imprensa da FIA em Interlagos (Foto: Reprodução)
O lado negativo da competitividade da F1 é a dificuldade de se relacionar com outros pilotos. E esse é justamente um aspecto em que Massa quer melhorar já em 2017.
 
“Vou lembrar deles como caras duros na pista, e acho que a relação com eles vai melhorar agora que eu vou estar fora da pista. Talvez fique ainda melhor quando todos tiverem parado. Desejo o melhor a todos eles”, completou.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.