Massa elogia futuro prefeito, mas alerta sobre possível privatização de Interlagos: “Se virar como o Rio, não sou a favor”

Felipe Massa não fechou as portas para a ideia da privatização do autódromo de Interlagos. Durante entrevista em que o GRANDE PRÊMIO esteve presente em um restaurante de São Paulo, Massa afirmou que gostaria de conversar com o prefeito eleito, João Dória Jr, e entender qual a ideia. Se for "pelo bem" - ou não como foi feito no Rio de Janeiro - será a favor

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Dentre as promessas de campanha de João Dória Jr. durante a corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo, o agora prefeito eleito sublinhou a intenção de privatizar o circuito de Interlagos. Felipe Massa, que ainda não conheceu a Interlagos pós-obras, afirmou que quer conversar com Dória antes de cravar opinião sobre uma possível passagem para a iniciativa privada.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Massa afirmou que conhece Dória de outros tempos e quer saber dele qual a ideia que tem para privatizar. Se for, em suas palavras, "pelo bem", então é a favor. Só não pode ser como no Rio de Janeiro, onde o autódromo foi destruído e deixou de existir. A declaração foi dada durante entrevista realizada em um restaurante de São Paulo – com a participação do GRANDE PRÊMIO.

 
“Eu gostaria de conversar com ele (João Dória), em primeiro lugar. Conheço ele, antes de ele ser prefeito, e quero ouvir as ideias dele. Acho que se for privatizado pelo bem, sou a favor, sem dúvidas. Agora, se for privatizado para virar outra coisa, como no Rio de Janeiro, não sou a favor”, disse.
Felipe Massa (Foto: Williams)
“Já encontrei ele (Dória) várias vezes, quando ele era empresário. Espero que faça um bom trabalho, acredito que ele possa. Acho que ele se importa com várias coisas que são importantes para a cidade”, seguiu.
 
Sobre o autódromo agora em novo visual, elogiou algumas partes que viu por imagens e elogiou o fato de o projeto ter sido entregue. 
 
“Eu ainda não vi acabado (o autódromo, após as obras). Eu vi que acabaram a parte de cima, acabaram aquela torre que tinha. Melhorou, sem dúvidas, e precisava. Conseguir entregar tudo acabado já é um resultado. Acho que é importante, até para o futuro da corrida no Brasil”, falou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.