Massa elogia comportamento do carro da Williams e resume: “Definitivamente é melhor do que Mônaco”

Oitavo colocado no primeiro dia de treinos para o GP do Canadá, Felipe Massa elogiou o comportamento do carro da Williams em Montreal. Brasileiro avaliou que a pista canadense é melhor para o bólido britânico do que o circuito de Monte Carlo

Felipe Massa completou o primeiro dia de treinos para o GP do Canadá de F1 na oitava posição. O brasileiro fez seu melhor giro nesta sexta-feira (5) em 1min17s041 e ficou a 1s053 de Lewis Hamilton, o líder dos trabalhos em Montreal.

 
Após as duas primeiras sessões de treinos livres no circuito Gilles Villeneuve, o piloto da Williams lamentou o tempo de pista perdido com a chuva que atingiu a segunda sessão em Montreal, mas se mostrou confiante na melhora do desempenho do seu carro.
Felipe Massa registrou o oitavo tempo neste primeiro dia em Montreal (Foto: AP)
"Perdemos o treino livre 2 por causa da chuva, mas antes disso o carro estava se comportando bem, e eu tive uma boa impressão do equilíbrio desde o começo”, declarou. “A aderência da pista estava muito baixa, mas era o mesmo para todo mundo”, indicou. 
 
“Definitivamente, é uma pista melhor para nós do que a de Mônaco”, resumiu Massa. “A manhã de amanhã vai ser mais importante ainda devido à chuva de hoje, então vamos entender muito mais como será a preparação do carro para a classificação”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.