Massa destaca “algumas boas voltas”, mas cita mudanças nas condições da pista no Bahrein: “Não foi um teste fácil”

Felipe Massa até conseguiu concluir algumas voltas rápidas, mas se queixou bastante das constantes mudanças nas condições da pista no Bahrein, o que deixou bem mais complicado o trabalho da Williams

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Massa fechou o primeiro dia de testes coletivos da F1 no Bahrein com a quinta posição. O brasileiro, que teve o melhor giro em 1min32s509, destacou que conseguiu acertar algumas boas voltas na sessão, mas que o dia poderia ter sido bem mais produtivo para o desenvolvimento do carro da Williams se as condições de pista fossem melhores.
 
Massa, que dividiu o dia com o companheiro Lance Stroll, explicou que a pista instável atrapalhou no entendimento das novidades que a Williams levou para a pista.
 
"Bom, foi um teste de apenas meio período hoje. Honestamente, a condição da pista parecia mudar a cada volta, então não estava fácil de avaliar as mudanças que fomos fazendo no carro por isso", disse.
Felipe Massa no teste no Bahrein (Foto: Williams)
Apesar disso, o paulista ainda conseguiu achar algumas voltas rápidas e, com elas, espera ter ajudado o time de Grove a dar os próximos passos no desenvolvimento do bólido.
 
"Não foi um teste fácil, mas as coisas são assim. No geral, conseguimos dar algumas boas voltas, espero que a gente consiga usar o que tivemos hoje para entender melhor o carro e continuar evoluindo", completou.
 
PADDOCK GP #73 DEBATE: VERSTAPPEN É O PILOTO MAIS IMPRESSIONANTE DA F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.