Leclerc vê Vettel “mais motivado do que nunca” na Ferrari e descarta aposentadoria

Charles Leclerc não vê uma aposentadoria em breve de Sebastian Vettel. O monegasco afirmou que o tetracampeão está bastante motivado na Ferrari, se esforçando ao máximo para entregar os melhores resultados para a equipe italiana

Charles Leclerc falou sobre uma possível aposentadoria de Sebastian Vettel. O monegasco afirmou crer que o alemão não deve sair tão cedo da Fórmula 1, ainda mais que parece mais motivado do que nunca.
 
A Ferrari tem contrato para a temporada 2020 para sua atual dupla de pilotos. Inclusive, Mattia Binotto, chefe da esquadra, deixou claro que quer seguir com os atuais companheiros, sem mostrar interesse por outros nomes.
Sebastian Vettel e Charles Leclerc (Foto: AFP)

Entretanto, o tetracampeão não tem enfrentado fase das mais fáceis. Sem subir ao degrau mais alto do pódio desde o GP da Bélgica de 2018, está bastante distante da briga pelo título da atual temporada, aparecendo em quarto no Mundial de Pilotos.
 

Com isso, os rumores de uma possível aposentadoria começaram a surgir na mídia, algo que o #16 tratou de minimizar. “Não o vejo parando. Não quero me expressar por ele, mas parece mais motivado do que nunca”, disse em entrevista ao jornal ‘Bild’.
 
“Trabalha duro para fazer o melhor para a equipe. Para mim, é uma sorte estar na mesma equipe que ele, aprender de um tetracampeão como ele em meu ano de estreia na Ferrari. É genial vê-lo trabalhar, suporta bem a pressão. E depois de ganhar tantos títulos, sempre vai sentir pressão. Acredito que mesmo que eu o supere, não vai querer parar”, concluiu.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.