Lauda critica reação de Vettel à disputa com Alonso em Silverstone e diz que germânico gritou “como criança”

Niki Lauda reclamou da reação de Sebastian Vettel à disputa com Fernando Alonso e disse que o piloto da Red Bull gritou como uma criança. Durante o duelo em Silverstone, os dois pilotos criticaram um ao outro seguidamente

A cobertura completa do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 na Inglaterra

Niki Lauda não engoliu o comportamento de Sebastian Vettel no GP da Inglaterra. O presidente não-executivo da Mercedes criticou o tetracampeão por “gritar como uma criança” em sua reação ao duelo com Fernando Alonso.
 
Na visão de Lauda, a disputa entre Vettel e Alonso pelo quinto lugar em Silverstone foi de primeira linha, exatamente como os fãs do Mundial esperam.
Niki Lauda reprovou postura de Vettel em Silverstone (Foto: Getty Images)
Os pilotos, entretanto, reclamaram repetidamente sobre o rival, citando limites de pista e avaliando que a postura do adversário era contrária à regra.
 
“Eu não entendo Vettel e sua gritaria como uma criança pequena e assustada”, disse Lauda em entrevista ao jornal alemão ‘Bild’. “Eram dois pilotos top e uma corrida top, que é o que a audiência quer ver”, comentou.
 
“Estou pressionando Bernie Ecclestone para que os pilotos possam mais uma vez guiar com mais liberdade e não serem punidos por coisas pequenas. Estou lutando por corridas melhores”, encerrou.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.