Jos Verstappen responde a consultor da Red Bull e nega ligações de Wolff para Max: “Nem tem seu número”

Jos Verstappen tratou de esclarecer a história de que Toto Wolff faz ligações mensais para Max. O ex-F1 rebateu as declarações de Helmut Marko, afirmando que o chefe da Mercedes não conversa com o jovem holandês, pois sequer tem o número do piloto

Jos Verstappen tratou de esclarecer as declarações de Helmut Marko sobre Max. O pai do titular da Red Bull negou qualquer ligação de Toto Wolff para seu filho, afirmando que o chefe da Mercedes sequer tem o número de telefone.

Na última semana, o consultor do time das bebidas energéticas afirmou que a esquadra alemã está monitorando a situação do holandês, fazendo contatos mensais. Mas apesar disso, o austríaco se mostrou bastante tranquilo.

Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Entretanto, Jos logo tratou de deixar tudo claro sobre o assunto. “Falo às vezes com Toto, mas o que Marko disse não tem sentido. Toto nunca ligou para Max, não acredito nem que tenha seu número”, explicou.

“Estamos muito satisfeitos com a Red Bull e com a parceria da Honda. Tabalhamos juntos para fazer o sonho se tornar realidade”, completou o ex-F1.

Verstappen começou a temporada 2019 com o pé direito. Na primeira prova com o motor Honda, o piloto levou a Red Bull ao pódio ao chegar na terceira colocação na Austrália. Hoje, o holandês ocupa a terceira posição da classificação, atrás apenas da dupla da Mercedes.

Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1
Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Quinta 11/4 23h
TL2 Sexta 12/4 3h
TL3 Sábado 13/4 0h
TC Sábado 13/4 3h
GP Domingo 14/4 3h10

Fórmula 1 2019 AO VIVO ?? 
Acompanhe todos os treinos livres, classificação e o GP da China aqui

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.