Horner rebate críticas do chefe da Mercedes e diz que Verstappen é maduro o suficiente para F1

Christian Horner, chefe da Red Bull, saiu em defesa de Max Verstappen e disse que o holandês é maduro o suficiente para a F1. A afirmação é direcionada a Toto Wolff que questionou o comportamento do jovem após a disputa de posição com Nico Rosberg na parte final da corrida do Canadá

Chefe da Red Bull, Christian Horner saiu em defesa e disse que Max Verstappen foi brilhante em afastar os ataques de Nico Rosberg na parte final da corrida no Canadá neste último domingo. E que a atitude só prova que é errado questionar a maturidade  do holandês. A afirmação foi direcionada a Toto Wolff, o comandante da Mercedes, que criticou o comportamento do jovem durante a disputa das últimas voltas em Montreal.
 
Na verdade, o austríaco já vem falando sobre a postura de Verstappen em brigas por posições. Para o dirigente, ainda falta maturidade ao piloto da Red Bull. "Max age como um adolescente. No carro, ele é extremamente bom, mas quando você interage com ele, parece um garoto", disse o chefe da equipe alemã.
Max Verstappen é maduro o suficiente para F1 (Foto: Red Bull)
Logo após a corrida, Horner rebateu os comentários de Wolff e afirmou que a defesa de posição de Verstappen contra Rosberg apenas mostrou que o jovem holandês cresceu o suficiente para estar na F1.
 
"Acho que ele mostrou grande força mental, para ser honesto", disse o chefe da Red Bull. "Mônaco foi um fim de semana difícil para ele, mas a maneira como se recuperou aqui, só mostra o quanto ele é confiante, e isso é ótimo", completou.
 
"E foi uma grande disputa para alguém que o Wolff achava que não era tão maduro assim. Ele me pareceu bastante maduro, um piloto experiente, eu diria", emendou o inglês.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.