Hamilton se empolga com testes. A ponto de treinar até pneus acabarem

Hexacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton disse em Barcelona que se sente em seu melhor momento da carreira

Lewis Hamilton teve uma primeira vez na estreia da pré-temporada 2020 da Fórmula 1. O #44 contou que pediu para seguir testando, algo que nunca tinha acontecido na carreira no Mundial.
 
Às vésperas da 14ª temporada da carreira, Hamilton tem um encontro com a história neste ano, já que pode igualar o recorde de Michael Schumacher, detentor de sete títulos da categoria de elite do automobilismo mundial.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Paddockast #48
MELHOR PILOTO BRASILEIRO DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Depois de liderar o primeiro dia de testes em Barcelona em uma dobradinha com Valtteri Bottas, Hamilton contou que, não fosse a falta de pneus, teria seguido rodando. 
 
“Eu realmente me sinto no melhor em que já estive”, disse Hamilton. “Nunca fiz uma simulação de corrida em que saí e pedi para continuar. Nós simplesmente ficamos sem pneus”, revelou. 
 
“É a primeira vez em 13 anos que peço para seguir testando, porque eu não gosto de testar!”, comentou. “Foi um dia bom”, resumiu.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.