Hamilton revela trégua em briga com Verstappen: “Ele é um futuro campeão”

Lewis Hamilton e Max Verstappen trocaram farpas pela imprensa nas últimas semanas. Hexacampeão revelou que pediu uma trégua na treta com o jovem holandês, afirmando que ele é um futuro campeão, mas que trabalhará para impedir isso

Lewis Hamilton e Max Verstappen são dois dos principais pilotos da Fórmula 1, e a situação entre eles não ficou das melhores após o GP do México, quando se tocaram na largada e o holandês da Red Bull levou a pior.
 
Após uma certa troca de farpas na imprensa, Hamilton revelou que fez um acordo de paz com Verstappen antes do GP dos Estados Unidos, corrida em que os dois pilotos estiveram no pódio, superados por Valtteri Bottas.
 
"Eu falei com o Max antes da corrida, e disse: 'Cara, você é ótimo, vamos abafar qualquer coisa que tenha acontecido entre nós, qualquer treta, vamos nos livrar disso. Vamos lá fazer uma grande corrida", disse Hamilton após a etapa disputada em Austin, que lhe consagrou como hexacampeão mundial.
Lewis Hamilton e Max Verstappen (Foto: Beto Issa)
A batalha mais notável entre os dois em 2019 aconteceu no GP da Hungria, com o inglês da Mercedes saindo com a vitória nas voltas finais. Hamilton crê que Verstappen é um “campeão do futuro”, mas trabalhará para impedir títulos do rival.
 
"Ele é um campeão do futuro e vou trabalhar o mais duro possível para impedir que isso aconteça, mas eu gosto de correr com ele", completou.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.