Hamilton rejeita comodismo, diz que mantém motivação e garante: “Ainda quero conquistar mais títulos”

Lewis Hamilton disse que não há espaço para comodismo e que não deixou de gostar de ganhar, pelo contrário. O tricampeão do mundo reafirmou que não quer parar por aí e que almeja seguir elevando suas marcas já relevantes na F1. No fim das contas, o piloto da Mercedes diz que a sua motivação continua intacta

A série de sete corrias sem vencer, todas elas tendo Nico Rosberg no topo do pódio, faz com que muitos coloquem em xeque se a motivação de Lewis Hamilton se foi com a conquista do tricampeonato. Entre os críticos, Jacques Villeneuve disse que o britânico perdeu a vontade de ganhar, deixando espaço para um ultramotivado Rosberg emendar uma sequência histórica, a quarta mais bem-sucedida de toda a F1. Mas o tricampeão garante que a história não é bem assim.
 
“Eu não sinto que estou mais relaxado, ainda quero vencer mais títulos”, garantiu o vice-líder da temporada 2016. “Não posso estar mais relaxado… não sei, talvez isso tenha, inconscientemente, reafirmado minha crença em mim mesmo ao longo desses 23 anos”, reafirmando que a pressão por bons resultados ainda está lá.
43 pontos atrás de Rosberg na temporada, Hamilton reafirma que ainda tem fome de títulos (Foto: Getty Images)
Depois de amargar mais uma corrida longe das vitórias, Hamilton segue para Barbados, no Caribe, para participar do Festival de Velocidade no fim de semana. Em contrapartida, Nico Rosberg seguiu para a sede da Mercedes, em Brackley, para uma reunião com engenheiros e trabalhos no simulador.
 
Apesar da conduta oposta a de Rosberg, Hamilton garante que a sua motivação continua intacta, avisando que só não fica a se lamentar muito por mais um revés.
 
“Não mudou nada. Sei que não há nada o que você possa fazer sobre os minutos que acabaram de passar, você só tem de se preparar para o que está à sua frente e não ficar martelando sobre os erros que você fez, apenas garantir que você vai trabalhar duro para não cometê-los novamente”, finalizou.
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.