Hamilton reforça cuidado com corpo e mente e diz: “Serei uma máquina neste ano”

Lewis Hamilton mais uma vez mostrou estar focado em ser uma pessoa melhor. Em uma postagem em seu Instagram, agradeceu poder viver na casa que mora hoje e destacou que vai se focar em corpo e mente para ser uma máquina em 2020

Lewis Hamilton está cada vez mais focado em cuidar de corpo e mente para ser um esportista melhor. Em uma postagem em uma rede social, o britânico escreveu que neste ano vai ser uma máquina e que vai estar em um novo nível.
 
O hexacampeão sempre mostrou bastante preocupação com o estilo de vida que leva. Não só atento ao meio ambiente, também leva uma vida vegana, sem comer nada de origem animal, além de sempre falar sobre saúde mental.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)

Em uma foto no Instagram, o titular da Mercedes mostrou gratidão pelo ponto que está hoje em sua vida, agradeceu a casa que pode viver e falou em se focar em corpo e mente. “Nunca sonhei em ter uma casa como a que tenho agora”, destacou.
 

“Agradeço por ter uma família que trabalhou duro para me dar a chance de fazer algo. Ter um lar que amo tanto, poder criar tantas memórias maravilhosas me traz mais felicidade do que jamais pensei que poderia merecer”, seguiu.
 
“Estou em paz onde estou, posso focar e construir meu corpo e mente para voltar a cada ano. Vou ser uma máquina este ano, um nível não visto antes. Espalhe amor e positividade por onde você for”, concluiu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I never could have even dreamed to own a home like the one I do now. I thank God everyday for giving me a family that worked so hard to give me the chance to make something of myself. And to own a home that I love so much, get to create so many wonderful memories brings me more happiness than I ever thought I could deserve. I am at peace when I’m here, can focus and build my mind and body so that I can come back year on year. I’m going to be a machine this year, on another level than ever before! Spread love and positivity everywhere we go?? #teamlh ❤️

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

15 de Jan, 2020 às 2:07 PST

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.