Hamilton lamenta quebra, mas diz que Mercedes vai voltar “melhor e mais forte”

Com um problema de motor, Lewis Hamilton completou apenas 14 voltas nesta quinta-feira (27) em Barcelona. Apesar do tempo de pista perdido, o #44 ressaltou que a Mercedes aprendeu muitas coisas neste penúltimo dia da pré-temporada

 
Depois de completar 47 voltas com Valtteri Bottas nesta manhã, a Mercedes teve problemas com Hamilton na parte da tarde, com uma falha na pressão do óleo forçando o desligamento da unidade de potência por precaução.
Lewis Hamilton quebrou após 14 voltas (Foto: Reprodução)
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“O teste não correu de acordo com o planejado hoje, mas vamos voltar melhores e mais fortes amanhã”, disse Hamilton. “Eu só consegui dar 14 voltas hoje, mas, nessas 14 voltas, tudo pareceu bem”, seguiu.
 
“Obviamente, não é ideal que não tenhamos rodado o dia todo e esse problema tenha acontecido, mas temos muito a aprender com o dia de hoje”, garantiu. “Ao invés de olhar para as coisas negativas, nós descobrimos algumas coisas em que precisamos trabalhar e vamos seguir forçando para resolvê-las”, comentou.
 
“Estou ansioso para voltar ao carro amanhã de manhã e aumentar a quilometragem que já acumulamos”, completou.
 

O GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e 'in loco' os testes de pré-temporada da F1 em Barcelona com o repórter Vitor Fazio. Siga tudo aqui.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.