Hamilton festeja “dividir as Ferrari”, admite superioridade de Vettel e diz que “é assim que as corridas devem ser”

Batido por Sebastian Vettel nos instantes finais da classificação, Lewis Hamilton não se deixou abalar e celebrou o fato de ter dividido as Ferrari no Canadá. O #44 reconheceu que os rivais “simplesmente foram mais rápidos”

Lewis Hamilton ficou com o segundo posto no grid de largada para o GP do Canadá. O #44 entrou nos instantes finais do treino classificatório deste sábado (8) com a pole provisória, mas acabou desbancado por Sebastian Vettel, que virou 0s260 melhor.
 
Logo que deixou a pista, o titular da Mercedes reconheceu a superioridade dos rivais, mas celebrou o fato de ter se colocado entre Vettel e Charles Leclerc, que fizeram duas dobradinhas nos treinos livres.
Lewis Hamilton ficou com o segundo posto em Montreal (Foto: AFP)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

“Honestamente, nós demos tudo que podíamos, eles simplesmente fomos rápidos”, reconheceu Hamilton. “Isso é bom, é assim que as corridas devem ser”, comentou.
 
“Fico feliz por ter conseguido dividir as Ferrari”, declarou. “Tomara que possamos fazer um bom show amanhã”, concluiu.
GRANDE PRÊMIO acompanha todos os treinos livres, a classificação e o GP do Canadá de Fórmula 1 AO VIVO e em TEMPO REAL
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.