Hamilton defende rotina movimentada como forma de distração: “Não adianta ficar depressivo e trancado em um quarto”

Se a fase dentro das pistas em 2016 não é nada boa para Lewis Hamilton, isso de nada tem a ver com sua rotina movimentada. Segundo o inglês, são os seus muitos compromissos fora da F1 que evitam depressões pelos resultados ruins

Lewis Hamilton é um piloto que adora se divertir. A rotina movimentada do inglês, aliás, muitas vezes gera uma série de cobranças por seu desempenho dentro das pistas. Para o tricampeão, porém, uma coisa não está ligada à outra e o tempo fora das corridas serve para não ficar depressivo em momentos profissionalmente ruins, como o vivido na atual temporada da F1.
 
Hamilton defendeu com unhas e dentes a tese de que se você não está bem profissionalmente, precisa se ocupar de outra forma para não entrar em depressão.
 
"Eu acho que na vida, se você passa por alguma dificuldade e resolve se trancar dentro de um quarto sem ocupar a mente, certamente não está seguindo o melhor caminho. Isso não é nada saudável. Então, se meu momento na F1 não é bom, acabou a corrida e eu me desligo totalmente disso e começo a pensar em outra coisa", disse.
Lewis Hamilton está sofrendo na mão de Nico Rosberg em 2016 (Foto: Getty Images)
O inglês afirmou que, apesar de toda correria de sua rotina, não deixa nunca de lado seus compromissos com a F1.
 
"É bom dizer que, mesmo com essa minha rotina, eu não deixo a F1 de lado. Honro meus compromissos. Na terça antes do GP da Rússia eu estive na fábrica, dei tudo de mim lá e, depois, foquei em outras coisas. É assim que funciona para mim", completou.
 
Hamilton faz um início de temporada terrível. Até aqui, o britânico tem apenas 57 pontos, 43 a menos que o líder e companheiro de Mercedes Nico Rosberg.
 
PADDOCK GP #27 RELEMBRA COBERTURA DA MORTE DE AYRTON SENNA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.