Hamilton brinca em pagar Räikkönen para seguir na F1: “Não serei o mais velho”

Lewis Hamilton já tem planos para não ser o piloto mais velho do grid. Com 35 anos, o inglês brincou e afirmou que vai começar a pagar Kimi Räikkönen para permanecer na Fórmula 1 por mais algum tempo

Lewis Hamilton já bolou um ‘plano’ para não ser o piloto mais velho do grid da Fórmula 1. O inglês brincou dizendo que vai começar a pagar Kimi Räikkönen para seguir no grid por mais alguns anos.
 
A categoria tem passado por uma grande renovação de seus competidores, com muitos jovens entrando nos últimos anos – Charles Leclerc, Alexander Albon, George Russell e Lando Norris são bons exemplos.
 
Entretanto, ainda há aqueles considerados ‘velha guarda’ da F1. O titular da Mercedes, por exemplo, está com 35 anos, enquanto o finlandês da Alfa Romeo, o mais velho do grid, tem 40. Com isso, o #44 brincou com a situação.
Kimi Räikkönen (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

“Preciso começar a pagar Kimi para ficar [na F1] então não vou ser o mais velho. Com certe, acho que vai seguir. Não me sinto velho de maneira nenhuma, me sinto mais jovem do que nunca. Eu me sinto em forma, o mais em forma que já estive”, disse em entrevista a ‘GQ’.
 

“Tudo funciona melhor agora, com a experiência que tenho. Não acho que seja difícil me manter em forma fisicamente, apesar de ter certeza que vou começar a sentir em algum momento”, concluiu.
 
Hamilton mostrou estar mesmo no topo de sua forma física e cada vez mais preocupado com o corpo. Agradecendo sua atual situação em um post no Instagram, o inglês afirmou que vai ser uma máquina em 2020, atingindo um novo nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.