Hamilton admite surpresa com Ferrari e promete: “Podemos ser mais agressivos amanhã”

Após uma primeira volta desperdiçada no Q3, o pentacampeão Lewis Hamilton conseguiu acertar sua segunda tentativa e tirou o segundo lugar de Sebastian Vettel, após surpreendente performance da Ferrari em Singapura

Depois de dominar os treinos da sexta-feira, junto com Max Verstappen, Lewis Hamilton foi surpreendido pelo desempenho da Ferrari no treino de classificação do GP de Singapura neste sábado (21). Com uma volta de 1min36s408, 0s192 a mais que o pole Charles Leclerc, o piloto do carro #44 garantiu o segundo lugar no grid de largada para a prova de amanhã.
 
Hamilton terminou o Q1 em segundo lugar, atrás de Valtteri Bottas. Mas a partir do Q2, a Ferrari surpreendeu, com Leclerc garantindo a pole position para amanhã. Na última tentativa do Q3, o pentacampeão conseguiu fazer uma volta mais rápida que Sebastian Vettel para garantir a vaga na primeira fila.
FerrariMercedes_VettelHamilton_21

Na entrevista após o final da classificação, Hamilton estava visivelmente surpreso com o resultado final. “Não sei de onde a Ferrari conseguiu essa performance. Não deveria ser um circuito bom para eles. Eu dei tudo o que eu podia, talvez tenha tocado no muro. Estou feliz de estar no meio. Estou na briga e posso tentar algo para amanhã”

 
“Eu acho que amanhã podemos ser agressivos. É uma pista de rua, então vamos ver”, concluiu Hamilton.
 
O GP de Singapura da F1 está marcado para o domingo (22), às 9h10 (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.