Haas segue Red Bull e Toro Rosso e também escolhe 26 de fevereiro como data da apresentação do VF-17

O dia 26 de fevereiro, véspera do começo da pré-temporada do Mundial de F1 em Barcelona, será cheio. É o dia para a qual Red Bull e Toro Rosso anunciaram a apresentação dos seus carros para 2017 - a, agora, também foi a data escolhida pela Haas. A equipe norte-americana irá desfraldar o VF-17, segundo carro de sua história, neste dia

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

As pedras do dominó das apresentações dos novos carros estão quase todas derrubadas. Na manhã desta quinta-feira (16), a Haas anunciou que irá apresentar seu novo carro, o VF-17, no domingo, 26 de fevereiro, dia anterior ao começo dos testes de pré-temporada em Barcelona. O time só não divulgou de que forma se dará a apresentação, se presencial ou online via streaming ou fotos.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Haas não será a única equipe a apresentar seu novo modelo em 26 de fevereiro. Red Bull e Toro Rosso – que deverá ter uma pintura nova – também escolheram o domingo de folia momesca no Brasil para desfraldarem ao mundo a máquina que colocarão na pista em 2017.

 
Dona de uma estrutura inovadora na F1 dos dias atuais, a Haas tem o chassi construído pela Dallara e se vale de uma parceria técnica com a Ferrari. Parceria essa que não faz apenas o motor italiano empurrar nos carros norte-americanos, mas outras partes da máquina também vêm direto da fábrica em Maranello.
 
Depois de um ano de estreia em que começou num sexto posto na Austrália e um quinto lugar no Bahrein, as duas primeiras corridas do ano, com Romain Grosjean, a equipe mostrou que sabe o que está fazendo. Para 2017, manteve Grosjean e trocou o inócuo Esteban Gutiérrez, que terminou o ano sem pontos, por Kevin Magnussen.
Romain Grosjean durante o sábado de classificação em Abu Dhabi (Foto: Haas)
A única equipe que ainda não divulgou a data em que apresentará o carro é a Williams. 
Sauber – 20 de fevereiro
Renault – 21 de fevereiro
Force India – 22 de fevereiro
Mercedes – 23 de fevereiro
Ferrari – 24 de fevereiro
McLaren – 24 de fevereiro
Red Bull – 26 de fevereiro
Toro Rosso – 26 de fevereiro
Haas – 26 de fevereiro

 

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.