Haas diz que Fittipaldi “faz grande trabalho” como piloto de testes e “deve ficar”

Guenther Steiner, chefe da Haas, encheu Pietro Fittipaldi de elogios. Disse que faz um grande trabalho, lida bem com a equipe e, por isso, tende a manter o cargo de piloto de testes e desenvolvimento para a temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1

Apesar do fato da Haas ter mantido a dupla titular, formada por Romain Grosjean e Kevin Magnussen, para uma quarta temporada junta, em 2020, Pietro Fittipaldi também agradou como piloto de testes e desenvolvimento. Ao menos foi o que o chefe do time norte-americano, Guenther Steiner, garantiu em entrevista exclusiva concedida ao GRANDE PRÊMIO.
 
Questionado sobre a continuidade do trabalho com Pietro, Steiner nem pensou muito antes de indicar a permanência. O italiano garantiu que ainda não há confirmação, mas que o trabalho que Fittipaldi fez em 2019 agradou bastante.
Pietro Fittipaldi (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"Parece que sim [vai ficar]. Ainda precisamos confirmar, mas tudo caminha nessa direção. Precisamos finalizar tudo e ver como vamos lidar com outras coisas, mas, de forma geral, ele está fazendo um grande trabalho para nós, lida muito bem conosco, então deve ficar", afirmou ao GP

 
"Esperamos anunciar no mês que vem ou algo assim", finalizou.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.