Haas destaca aprendizado com carro de 2016 e apresenta conceito do VF-17: “Maior, melhor, mais rápido e mais leve”

Agora é para valer. Depois de um primeiro ano em que teve bons momentos, a Haas agora vai para o segundo ano de sua história com o VF-17, que quase nada tem do ano que passou e com um conceito definido: mostrar que pertence

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Maior, melhor, mais rápido e mais leve. Esse é o conceito do novo VF-17, o segundo carro da história da Haas, que foi apresentado na manhã deste domingo (26). Penúltimo carro a ser apresentado em 2017, o modelo da equipe norte-americana não tem praticamente nada que sobrou do ano passado. É uma novidade completa, segundo contam os homens que mandam na equipe.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O dono do time, Gene Haas, destacou como a imagem de uma marca se vale da F1 e explicou um pouco melhor a intenção e o conceito da equipe: provar que é capaz.

 
"Fazer parte da F1 traz para você uma credibilidade que você não consegue através da propaganda tradicional. As pessoas são do tipo que querem ver tudo o que você pode fazer e então elas acreditam em você. Esse é o conceito inicial, convencer as pessoas de nossa habilidade de fazer o que os outros não conseguem", disse.
 
"Maior, melhor, mais rápido e mais leve é o que almejamos na indústria – e é o que queremos no esporte a motor", seguiu.
 
Já o chefe da equipe norte-americana, Guenther Steiner, foi mais técnico. Explicou como a Haas promoveu uma revolução entre o carro do ano passado e o deste ano, além de deixar claro que 2016 foi um ano de aprendizagem. A hora da Haas é agora.
O VF-17, da Haas (Foto: Haas)
"Creio que a caixa de pedal é a mesma, mas todo o resto é diferente do carro do ano passado", afirmou. "Você sempre tenta fazer um carro mais rápido, que normalmente é mais leve. Agora podemos colocar mais lastro e distribuir melhor o peso. A aerodinâmica é completamente nova, assim como os pneus, então precisamos ter ajustabilidade para desenvolver", avaliou.
 
"Esteticamente, o carro está mais agressivo. É mais leve e mais eficiente aerodinamicamente falando. Tudo o que aprendemos com nosso primeiro carro foi aplicado neste segundo", afirmou.
 
O novo VF-17 da Haas vai à pista nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, em Barcelona, abrindo a pré-temporada 2017 da F1.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.