GP às 10: Williams mostra melhor forma, mas segue na UTI da F1

A Williams parece capaz de dar um salto adiante em 2020, superando um 2019 tenebroso. Só que é preciso lembrar que a escuderia enfrenta desafios ainda mais profundos e segue lutando para sobreviver em uma F1 de altos custos

A Williams deu sinais de evolução nos três primeiros dias de pré-temporada da Fórmula 1. O FW43 conseguiu boa quilometragem e parece ter mais ritmo que o antecessor. Isso tudo é ótimo para a equipe britânica, mas não quer necessariamente dizer que a vida será tranquila em Grove daqui em diante. Na opinião de Vitor Fazio, no GP às 10 deste domingo (23), trata-se apenas do primeiro passo na missão de sobreviver na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.