GP às 10: Verstappen na Mercedes em 2020? A possibilidade, os prós e os contras

Victor Martins analisa a informação da revista alemã 'Auto Motor und Sport' de que há uma cláusula de desempenho no contrato de Max Verstappen — que o libera para negociar com outras equipes se a Red Bull não lhe der um carro vencedor

No GP às 10 da noite desta sexta-feira (28), Victor Martins analisa a informação da revista alemã 'Auto Motor und Sport' de que há uma cláusula de desempenho no contrato de Max Verstappen — que o libera para negociar com outras equipes se a Red Bull não lhe der um carro vencedor. E isso só leva a entender que o holandês estaria livre para conversar com a Mercedes.
 
E neste caso, a Mercedes viveria um dilema: garante a paz que precisa para se manter no topo ou pensa no futuro de quem já se mostrou pronto para ser campeão?
 
Ainda, se Verstappen deixar a Red Bull, como fica a equipe que não aguenta mais Pierre Gasly?
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #23
Lágimas em Le Mans

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.