F1

GP às 10: Verstappen melhor que Hamilton? Não, e falta um feijãozinho para igualar

É claro que, depois da estonteante vitória na Áustria, as comparações entre Max Verstappen e Lewis Hamilton ganhariam as manchetes. No início da semana, o chefe da Red Bull, Christian Horner, disse que o holandês já é melhor que o inglês, mas será mesmo? A análise está no GP às 10 desta quinta-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
Max Verstappen vem uma temporada fortíssima em 2019. Sem erros, o holandês já tem no bolso uma vitória, está atrás somente dos pilotos da Mercedes na classificação da Fórmula 1 e vem ofuscando sem dó o companheiro de equipe. Mas foi o desempenho na Áustria que acabou por chamar a atenção mesmo e aí vieram as comparações naturais com Lewis Hamilton. Chefe da Red Bull, Christian Horner foi quem jogou a isca ao afirmar que já vê o jovem piloto melhor do que o pentacampeão, levando em consideração a performance de Max nos últimos 12 meses, mas será mesmo? A análise está no GP às 10 desta quinta-feira (10).

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.