GP às 10: Verstappen e Massa têm algo em comum: parecem “mimados” e falam demais sob pressão

Felipe Massa e Max Verstappen dão a impressão de não saber lidas com a pressão que vivem no momento e que são um pouco "mimados". Um jovem, outro mais experiente, por que agem desta maneira?

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa criticou Robert Kubica e Paul di Resta, dizendo que não vê condições em ambos para que façam bom trabalho na F1 caso um deles seja o escolhido para corrrer pela equié em 2018. Max Verstappen falou muito após ser punido nos Estados Unidos, mas tentou retirar as palavras fortes de um jeito 'amador'. Ambos parecem mimados e dão a impressão de não saber lidar com a pressão que vivem no momento – ou, ao menos, essa a análise do jornalista Felipe Noronha para o GP às 10 desta noite quarta-feira.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.