GP às 10: Reprovação do novo carro pelo túnel de vento põe Ferrari em perereco

A informação - dada por Leo Turrini, jornalista italiano velho conhecido do autor do vídeo - sobre o túnel de vento ter reprovado o novo carro ferrarista faz com que Flavio Gomes coloque um enorme pé atrás com o que vem por aí da Ferrari

A temporada 2020 não está nem perto de começar, ainda falta quase um mês para o começo dos testes coletivos de pré-temporada, mas já há uma informação alarmante para a Ferrari: a de que o carro deixou péssimas impressões ao passar pelo túnel de vento. Flavio Gomes aproveita o GP às 10 para dar crédito ao responsável pela notícia, o velho amigo Leo Turrini, e destacar que, se o carro foi tão mal nascido, será um perereco para construir outro. 
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.