GP às 10: Renault trilha caminho da Toyota e dá pinta de grande fracasso na F1

No GP às 10 desta manhã de terça-feira, Fernando Silva volta no tempo e conta como a Toyota fracassou na F1. E entende que a Renault, neste terceiro ciclo como equipe no Mundial, trilha o mesmo caminho rumo ao fracasso

Neste GP às 10 da manhã de terça-feira (23), Fernando Silva fala sobre a falta de resultados e a bagunça que se tornou a Renault neste seu terceiro ciclo na Fórmula 1 e lembra que a equipe tem muito dinheiro e ótima estrutura, mas mesmo assim não consegue brilhar no Mundial. O jornalista traça um paralelo com o que aconteceu com a Toyota na década passada e entende que a marca francesa, se continuar nesta toada, trilha a estrada do fracasso na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.