GP às 10: Refrigerante de Bottas fica choco antes da hora e deixa sonho de briga com Hamilton distante

Valtteri Bottas murchou, ou, em outras palavras, perdeu o gás. O finlandês já não parece capaz de acompanhar Lewis Hamilton na luta pelo título, o que deixa a Fórmula 1 em posição delicada: para Vitor Fazio, é possível que não haja briga por título

Valtteri Bottas começou o ano incomodando Lewis Hamilton, mas não chegou a lugar nenhum nos últimos dois GPs. No GP às 10 noturno desta terça-feira (11), Vitor Fazio aponta: o finlandês, já sem gás, está se complicando rapidamente e corre o risco de deixar a F1 2019 sem briga real pelo título.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.