F1

GP às 10: Red Bull se apressa, não aprende com erros e deixa jovens em risco

Uma vez mais imediatista, a Red Bull parece não aprender com os erros recentes e agora, com a troca entre Pierre Gasly e Alex Albon, pode colocar a carreira de ambos em risco na Fórmula 1. A análise está no GP às 10 desta terça-feira

GRANDE PRÊMIO / Redação GP, de Curitiba
A Red Bull agiu novamente com o imediatismo que lhe é peculiar. Sentindo que Pierre Gasly não terá condições de acompanhar Max Verstappen na segunda parte da temporada, a equipe decidiu rebaixar o francês e promover o novato Alex Albon. A opção, embora tenha alguns argumentos em sustentem a substituição, também pode afetar e prejudicar a carreira de ambos. Galsy vai precisar de apoio para encarar a derrota, enquanto Albon terá de ter cabeça para enfrentar a dura concorrência com Max Verstappen. Mas será que a mudança não foi precoce demais? O caminho adotado pelos taurinos é o tema do GP às 10 desta manhã de terça-feira. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10


Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.