GP às 10: Quais equipes formavam o grid da F1 em 2000 e de onde saíram as atuais?

Aproveitando a vontade da Campos de entrar no grid da F1 em 2021, Flavio Gomes usa seu GP às 10 para voltar a 2000 e relembrar quem estava na categoria naquela época. O jornalista traça, desde então, uma linha do tempo com os times que entraram e saíram e as origens das equipes atuais

A Campos é a mais nova interessada em entrar no grid da F1 em 2021. No GP às 10 desta sexta-feira (4), Flavio Gomes diz que acha improvável vermos o time espanhol alinhando na categoria máxima, mas lembra que os times mudam muito rapidamente. O jornalista voltou a 2000 e fez uma linha do tempo com as mudanças desde então. Spoiler: só três daquelas equipes seguem no grid.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.