GP às 10: Por força de Hamilton, Mercedes poderia manchar carreira de Ocon

Esteban Ocon foi preterido pela Mercedes, mas pode ser que seja uma boa no longo prazo. O francês evita um combate com Lewis Hamilton que, aos moldes de Max Verstappen contra Pierre Gasly, poderia deixar manchas profundas

Esteban Ocon detalhou que só não virou piloto da Mercedes em 2020 por um triz. O francês precisou buscar refúgio na Renault, mas talvez tenha sido uma boa. No GP às 10 noturna desta terça-feira (21), o jornalista Vitor Fazio indica que um embate contra Lewis Hamilton, seguido de provável derrota, poderia manchar a reputação do jovem piloto – vide Pierre Gasly contra Max Verstappen no primeiro semestre de 2019.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.