GP às 10: O que você mudaria se fosse chefe da F1?

No GP às 10 desta noite de terça-feira, Gabriel Carvalho falou sobre as mudanças que faria se fosse chefe da Fórmula 1. O jornalista se inspirou nas declarações do tetracampeão mundial Sebastian Vettel

Tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel deu entrevista ao jornal alemão 'Express' falando sobre mudanças que traria na categoria se fosse chefe. Gabriel Carvalho se baseou nas declarações do piloto para o GP às 10 desta terça-feira (28), falando sobre as alterações que faria no campeonato, como estratégias para atrair novas equipes e até ponto para pole-position.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.