GP às 10: O que deu errado e o que esperar da Ferrari na 2ª parte de 2019 na F1

A Ferrari começou o ano empurrada pela alta expectativa da pré-temporada, só que, depois de uma primeira parte de campeonato desastrosa, a equipe está longe da briga pelo título e sequer é mais a segunda força do Mundial. Por isso, vem a pergunta: o que deu de tão errado com a equipe italiana? E ela pode se recuperar? A resposta está no GP às 10 desta quinta-feira

Da alta expectativa da pré-temporada ao 1min de diferença para a Mercedes no GP da Hungria: o que aconteceu com a Ferrari? A equipe italiana começou o ano embalada pela boa performance dos testes coletivos, mas não conseguiu mostrar na pista todo aquele desempenho. Como se não bastasse, acabou envolvida em dramas, controvérsias e muitos, muitos erros. O GP às 10 desta quinta-feira (14) tenta entender o que houve com os italianos e fala do que esperar da esquadra vermelha na segunda parte do campeonato.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.