GP às 10: Mesmo com brasileiros em baixa na F1, público mais ‘maduro’ traz estabilidade para GP do Brasil

Flavio Gomes acredita que a presença do Brasil no calendário da F1 não fica ameaçada em caso de ausência de pilotos brasileiros. O jornalista percebe um processo de amadurecimento no público que vai ao autódromo de Interlagos

Já não é de hoje que pilotos brasileiros sofrem para encantar na F1. Hoje apenas com Felipe Massa como representante, existe a possibilidade concreta de o país ficar sem pilotos no grid em 2018. Mesmo assim, o GP do Brasil deve ser capaz de se sustentar – esta é a expectativa de Flavio Gomes, responsável pelo ‘GP às 10’ matinal desta quinta-feira (19).
 
O jornalista acredita que o público brasileiro já amadureceu a ponto de não acompanhar a corrida em Interlagos apenas pela presença de pilotos brasileiros. A história é outra para o público geral – quem não é aficionado pela F1 corre o risco de se afastar de vez.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.