GP às 10: Marcas de cigarro são ícones e representaram por muito tempo as equipes da F1
Diante de um noticiário pouco movimentado depois do encerramento da temporada, Flavio Gomes abre uma nova série no GP às 10 da manhã desta terça-feira (28). E para começar, o jornalista exibe uma antiga caixa de cigarros franceses Gitanes, marca que por muito tempo patrocinou a Ligier, para lembrar uma época icônica da F1
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Hoje os tempos são outros, mas por muitas décadas a F1 foi representada ao redor do mundo pelas marcas de cigarro. Sobretudo entre os anos 1960 e 1990, ícones que fizeram parte da história do automobilismo como a Marlboro, Camel, John Player & Special, Mild Seven. Mas desde 2007, a propaganda tabagista está banida da categoria. No GP às 10 desta manhã de terça-feira (28), Flavio Gomes abre uma nova série, na esteira de um noticiário pouco movimentado após o encerramento da temporada 2017 do Mundial de F1.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.